Portal do Governo Brasileiro

PROGRAMAS AMBIENTAIS DO PORTO DE SANTOS
ECONOMIA, SUSTENTABILIDADE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMAS::

Programa de Comunicação da dragagem publica informativo

A Codesp mantém um Programa de Comunicação Social permanente relacionado à dragagem do Porto de Santos. O objetivo é promover a adequada divulgação de informações sobre o empreendimento, possibilitando que a comunidade direta e indiretamente afetada conheça os diversos aspectos tratados na gestão operacional e ambiental da obra.

A produção de um boletim informativo está entre as ações previstas no escopo do programa e é destinado à comunidade direta ou indiretamente afetada pelas obras de dragagem, poder público municipal, imprensa local, associações de moradores e lideranças comunitárias. O veículo traz informações acerca da dragagem de manutenção e dos monitoramentos ambientais previstos no âmbito do Plano Básico Ambiental da obra.

Com tiragem de 1500 exemplares, a Codesp distribuiu mais uma edição da publicação no início de 2019, contemplando todos os públicos de interesse da companhia e ainda os moradores da Ponta da Praia, que receberam os exemplares em ação de panfletagem realizada no bairro.

Publicado por: REPORTAGEM